IFMT - Campus Sorriso recebe Moção de Aplauso do Poder Legislativo

Publicado por: Campus Sorriso / 25 de Setembro de 2017 às 15:55

Por meio da Resolução nº 74/2017, a Câmara de Vereadores de Sorriso concedeu Moção de Aplauso ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Sorriso pelo sucesso na realização dos JIFMT 2017, que reuniram aproximadamente 1,2 mil estudantes na Capital Nacional do Agronegócio entre os dias 07 e 11 de agosto.

A entrega da Moção aconteceu na noite de quarta-feira (20), durante Sessão Solene realizada no CTG Recordando os Pagos. Na oportunidade, o Poder Legislativo Sorrisense também entregou outras moções a esportistas, artistas e outras personalidades que contribuíram de forma positiva para a imagem do município.

Representando a direção do Campus Sorriso, servidores do IFMT que atuaram nas comissões responsáveis pela organização e execução do evento receberam a Menção pelas mãos da vereadora profª Silvana Perin Faccio.