IFMT divulga editais de seleção de professores supervisores e estudantes bolsistas para o PIBID

Publicado por: Reitoria / 1 de Fevereiro de 2017 às 15:45

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de sua Pró-reitoria de Ensino (Proen) lançou nesta quarta-feira (01/02) os editais dos processos seletivos para seleção de estudantes dos cursos de licenciatura do IFMT e também de professores supervisores das escolas parceiras, candidatos as bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).

Pelo Edital PROEN n.º 02/2017, o IFMT selecionará para cadastro de reserva, estudantes dos seguintes cursos: Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Biologia (Campus Juína), Licenciatura em Ciências da Natureza (Campus São Vicente – Centro de Referência de Jaciara) e Licenciatura em Física (Campus Pontes e Lacerda). As inscrições vão de 01 a 07 de fevereiro, nas Coordenadorias de curso/subprojeto no Campus.

Pelo Edital PROEN n.º 03/2017, o IFMT selecionará para cadastro de reserva, professores supervisores das escolas parceiras, para atuarem como supervisor do Subprojeto Ciências da Natureza/Campus São Vicente – Centro de Referência de Jaciara. As inscrições vão de 01 a 08 de fevereiro e devem ser realizadas na Coordenação de Curso da Licenciatura em Ciências da Natureza no Campus São Vicente – Centro de Referência de Jaciara (Rua Itararé, 1241, centro, Jaciara).

Os resultados serão divulgados pela Proen a partir de 10 de fevereiro de 2017. Acesse anexo os editais.