início do conteúdo

IFMT divulga Edital 14/2018 para seleção de estagiários para a Reitoria

Publicado por: Reitoria / 2 de Março de 2018 às 15:19

O IFMT publicou, nesta quinta-feira 1º de março, o Edital 14/2018, para seleção de estagiários de nível médio ou superior, nas áreas de Gestão, Secretariado Executivo, Técnico em Secretariado ou Ensino Médio, que irão atuar na Reitoria, na Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPES). Estão sendo ofertadas duas vagas.

O candidato deverá efetuar sua inscrição na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas, situada à Avenida Filinto Muller, nº 953, 2º andar, bairro Quilombo, Cuiabá-MT, no período de 5 a 23 de março, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

São requisitos necessários para a inscrição: currículo simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo; cópia de documentos pessoais; apresentação da certidão de reservista/dispensa de incorporação, obrigatória para candidatos do sexo masculino, com idade igual ou superior a 18 anos; comprovante de matrícula em um dos cursos determinados; ficha de inscrição preenchida, disponível no ato da inscrição; número de agência bancária e conta-corrente para recebimento da bolsa e documento comprobatório de contemplação pelo ProUni ou pelo FIES, caso seja contemplado por um desses programas.

A seleção será realizada através da análise de currículo seguida de entrevista, agendada para o dia 27 de março. O resultado do processo seletivo será divulgado no site do IFMT - www.ifmt.edu.br, a partir de 29 de março.

Para mais informações veja, em anexo, o Edital 14/2018.

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT