IFMT divulga edital de processo seletivo de estagiário para a Reitoria

Publicado por: Reitoria / 13 de Setembro de 2016 às 16:25

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulga o edital n.º 89/2016, que trata do Processo Seletivo Simplificado de Estagiário, com oferta de uma vaga para acadêmico de curso superior ou médio, nas áreas de Secretariado Executivo, ou Técnico em Secretariado, Técnico em Contabilidade, Ciências Contábeis ou Administração. A seleção será feita mediante entrevista e análise de currículos. O selecionado exercerá suas funções na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP) do IFMT.

O candidato deverá efetivar sua inscrição na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas, situada na Av. Senador Filinto Müller, Nº 953, Bairro Duque de Caxias, Cuiabá –MT, das 08h às 12h e das 14h às 18h, no período de 14 a 28 de setembro de 2016.

Para efetuar sua inscrição, o candidato deverá protocolar Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo, cópia dos documentos pessoas (RG, CPF, título de eleitor, reservista/dispensa de incorporação para candidatos do sexo masculino, e comprovante de matrícula em um dos cursos determinados, além da ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível na página da DSGP - www.dsgp.ifmt.edu.br e no site do IFMT – www.ifmt.edu.br).

A seleção será realizada por meio de entrevista, agendada para o dia 04 a 05 de outubro, no mesmo endereço da entrega de currículos. O resultado da seleção será divulgado nos sites da DSGP e IFMT no dia 07 de outubro de 2016.

O estagiário estudante de nível superior, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 652,00 (seiscentos e cinquenta e dois reais), valor este já acrescido do auxílio transporte. O regime de trabalho do estagiário será de 06 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais.