IFMT divulga edital de seleção de professores substitutos para Tangará da Serra e Primavera do Leste

Publicado por: Reitoria / 5 de Fevereiro de 2016 às 13:21

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulgou o Edital n.º 14/2016, que trata do Processo Seletivo Simplificado para contratação professores Substitutos, com oferta de duas vagas, destinadas aos campi Tangará da Serra e Primavera do Leste. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no site do IFMT, no período de 05 a 14 de fevereiro de 2016.

As vagas ofertadas são:

Campus Área Formação Acadêmica Vagas
Primavera do Leste Química Licenciatura em Química 01
Tangará da Serra Matemática Graduação em Matemática 01

A seleção será realizada mediante exame de desempenho didático, agendado para a data de 18 de fevereiro. Os candidatos inscritos receberão no dia 15 de fevereiro, às 15:30 horas, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do Campus para o qual o candidato se inscreveu, mediante sorteio, o conteúdo da disciplina para prestar o exame.

A divulgação do resultado final do processo seletivo acontece na data de 22 de fevereiro, nos campi e site do IFMT.