início do conteúdo

IFMT divulga edital para contratação temporária de profissional técnico especializado em linguagem de sinais em Campo Novo do Parecis, edital 16/2018

Publicado por: Reitoria / 7 de Março de 2018 às 08:27

O IFMT divulgou, nesta quarta-feira (07/03), o edital nº 16/2018, para contratação temporária de (01) um técnico especializado em linguagem de sinais, de nível superior, para atuar no Campus de Campo Novo do Parecis. Com regime de trabalho de 40 horas semanais, o profissional irá atender aos alunos do Ensino Básico, Técnico e Superior, com deficiência auditiva/surdez, que se comunicam através da Língua Brasileira de Sinais.

As inscrições serão feitas no período de 07 a 16 de março, exclusivamente pelo site do IFMT: https://selecao.ifmt.edu.br ou diretamente no link - https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4385. No dia 19 de março, a partir das 14 horas, a Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou o Departamento de Ensino do Campus, mediante sorteio, tornará público no site do campus o horário agendado para a Prova de Desempenho em LIBRAS de cada candidato.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de uma prova de desempenho em LIBRAS a ser realizada no campus para o qual o candidato se inscreveu. A prova será realizada no dia 21 de março de 2018.  

O resultado final será divulgado no próprio campus, a partir de 27 de março de 2018, e publicado posteriormente no Diário Oficial da União. O candidato habilitado será contratado pelo período de 01 (um) ano, conforme contrato a ser assinado pelo Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, podendo ser prorrogado por mais um ano, de acordo com a continuidade da necessidade e o interesse da Administração.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT