IFMT divulga o Regulamento Eleitoral Pós-recursos das eleições para a CPA

Publicado por: Reitoria / 12 de Fevereiro de 2016 às 16:48

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulgou nesta sexta-feira (12/02) o Regulamento Eleitoral (com alterações Pós-recursos) para eleição de representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente da Comissão Própria de Avaliação (CPA), nos campi da instituição.

A Comissão Eleitoral esclarece que "a alteração atende a solicitação de aumentar numero de urnas para campus com mais de 1000 alunos matriculados" e também que "a quantidade de membros para a Comissão Local da Comissão Própria de Avaliação segue a definição do Regimento Interno da Comissão Própria de Avaliação do IFMT aprovado pelo CONSUP através da Resolução 55/2013".

As inscrições dos candidatos deverá ser feita no site da Seleção, no link: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3204

Acesse anexo o Regulamento Eleitoral Pós-recursos: