início do conteúdo

IFMT divulga processo seletivo simplificado para remoção de servidores entre os campi - Edital nº122/2017

Publicado por: Reitoria / 15 de Dezembro de 2017 às 17:41

O IFMT divulgou, nesta sexta-feira (15), o Edital nº 122/2017, que trata da realização de processo seletivo simplificado para remoção de servidores, a ser executado pela Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP/IFMT), para os seguintes campi: Avançados de Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde, Sinop e Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Juína, Primavera do Leste, Sorriso e Várzea Grande, para a carreira de Técnico Administrativo em Educação.

As vagas, detalhadas no item 2 do referido edital,  destinam-se a selecionar servidores da carreira de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, pertencentes ao quadro permanente de pessoal do IFMT, com lotação em qualquer um de seus campi, com interesse em remoção a pedido.

Entre as vagas estão as de Técnico de Tecnologia da Informação, Tecnólogo em Gestão Pública, Administrador, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Assuntos Educacionais e Técnico em Secretariado.

As inscrições serão realizadas no período de 18 a 20 de dezembro de 2017, somente via Internet no sítio do IFMT: https://selecao.ifmt.edu.br/.

O candidato deverá apresentar os comprovantes de inscrição emitidos pelo site, juntamente com os documentos elencados no item 4.4 deste edital, nas Coordenações Gerais de Gestão de Pessoas de qualquer campi ou na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas, na Reitoria, até às 17 horas do dia 20 de dezembro.

O candidato deverá apresentar a seguinte documentação: a) comprovantes de inscrição emitidos pelo site no momento da inscrição; b) formulário de Inscrição, constante do anexo I deste edital, devidamente preenchido pelo servidor e com as assinaturas requeridas; c) formulário de Informações Cadastrais, constante do anexo II deste edital, devidamente preenchido e com as assinaturas requeridas; d) currículo atualizado; e) documentação comprobatória dos requisitos constantes do Anexo III.

O resultado preliminar da seleção será divulgado a partir do dia 22 de dezembro de 2017, por meio do endereço eletrônico do IFMT.

Caberá recurso a ser interposto pelo candidato interessado até às 17 horas do dia 26 de dezembro, exclusivamente, via e-mail, no e-mail da DSGP dsgp@ifmt.edu.br com a devida fundamentação e assinatura do recorrente.

O resultado final da seleção, após análise dos recursos pela comissão avaliadora, será divulgado a partir do dia 28 de dezembro, no endereço eletrônico do IFMT.

Confira, abaixo, a íntegra do Edital 122/2017.

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT