IFMT divulga relação de candidatos aprovados no processo seletivo de vagas remanescentes para Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Publicado por: Reitoria / 29 de Abril de 2016 às 09:22

O Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulgou comunicado referente ao resultado do Edital 17/2016, que trata do processo seletivo de vagas remanescentes. Os candidatos classificados e aprovados deverão procurar a Secretaria do Programa de Pós-Graduação para efetivarem suas matrículas, no período de 29 de abril a 4 de maio de 2016.

Segundo o diretor de pós-graduação da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propes) do IFMT, Xisto Rodrigues de Souza, todos os candidatos classificados também estão aprovados neste processo seletivo. "Considerando a melhoria na infra-estrutura da instituição e o desempenho dos candidatos, bem como perfil e curriculo apresentados no processo seletivo, o Colegiado do programa de mestrado em reunião extraordinária, realizada no dia 27 de abril de 2016, resolveu aprovar todos os candidatos classificados neste proceso seletivo", explicou.

O quadro de docentes do PPGCTA é atualmente composto pelos seguintes professores doutores: Profa. Dra. Adriana Paiva de Oliveira; Prof. Dr. Dorival Pereira Borges da Costa; Profa. Dra. Gilma Silva Chitarra; Prof. Dr. João Vicente Neto; Prof. Dr. José Masson; Profa. Dra. Nágela Farias Magave Picanço Siqueira; Profa. Dra. Rozilaine Aparecida Pelegrine Gomes de Faria; Prof. Dr. Wander Miguel de Barros; Prof. Dr. Xisto Rodrigues de Souza.

Maiores informações sobre esta Seleção podem ser obtidas na Secretatia do PPGCTA, pelo telefone: (65)3318-5122.

Edital 17/2016: Classificação final