IFMT divulga resultado da Seleção para cursos técnicos subsequentes; matrículas serão realizadas nos dias 11, 12 e 15

Publicado por: Reitoria / 5 de Fevereiro de 2016 às 12:58

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulgou o resultado do Exame de Seleção 2016/1 (Edital 02/2016) com oferta de 850 vagas para cursos técnicos subsequentes ao ensino médio ofertados pela Instituição. As matrículas para os candidatos aprovados serão realizadas nos dias 11, 12 e 15 de fevereiro, na Secretaria de Documentação Escolar do Campus para o qual o candidato se inscreveu.

Para efetuar sua matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar os seguintes documentos, originais e cópias, ou fotocópias autenticadas: certidão de nascimento ou casamento; 02 (duas) fotos 3x4 recentes; certificado de conclusão do ensino médio; histórico escolar do ensino médio ; cédula de identidade oficial; CPF; Título de Eleitor; comprovante do serviço militar, para candidatos do sexo masculino; comprovante atualizado de endereço (cópia simples, frente e verso). Os candidatos deverão ainda observar que, candidatos cotistas deverão apresentar comprovação da renda familiar bruta, conforme orientações constantes no edital.

Acesse o resultado no Site da Seleção, seção Downloads: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3104

Acesse o resultado anexo: