IFMT Juína abre nova chamada pública para aquisição de produtos da agricultura familiar

Publicado por: Campus Juína / 2 de Outubro de 2017 às 16:37

O IFMT Campus Juína abre chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e torna público para conhecimento dos interessados que fará formalização de dispensa de licitação para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Poderão participar deste procedimento, somente:
- Fornecedores Individuais: Agricultores familiares não organizados em grupos, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP física;

- Agricultores familiares organizados em grupos informais detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Física de cada agricultor.

- Grupos formais: Agricultores familiares organizados em grupos formais (cooperativas e associações) detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Jurídica.

Data da sessão: 23 de outubro de 2017.

Horário: 9:00 (horário de Brasília) (8:00 horas horário local)

Local: INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO – CAMPUS JUÍNA . Linha J, Quadra 08, Setor Chácara, Juína-MT

ENTREGA DO PROJETOS DE VENDAS e demais documentação: A entrega dos projetos de venda poderá ser realizada até o início da sessão ás 9:00 horas (horário de Brasília) do dia 23 de outubro de 2017.

Mais informações (66) 3566-7305

Anexos:
Projeto básico
Minuta do contrato
Modelo projeto de vendas
Declaração de origem dos produtos