IFMT Juína realiza formatura de 3 cursos superiores

Publicado por: Campus Juína / 25 de Maio de 2018 às 15:36

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 24/05, a solenidade de colação de grau e formatura dos cursos superiores em Ciências Biológicas, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Agronegócio do Instituto Federal de Mato Grosso, Campus Juína. A cerimônia aconteceu nas dependências do auditório do campus.

Com a presença de familiares, servidores e amigos que prestigiaram a solenidade, os 16 formandos dos 3 cursos, sendo 8 formandos em Tecnologia em Agronegócio, 5 em Ciência Biológicas e 3 em Licenciatura em Matemática, receberam a outorga de grau das mãos do pró-reitor de pesquisa e inovação do Instituto Federal de Mato Grosso Wander Miguel de Barros no ato representando o Reitor Wiliam Silva de Paula, que destacou que “a colação de grau é resultado do trabalho da equipe que compõe o campus Juína, para colocar profissionais de qualidade no mercado de trabalho, somando cada vez mais motivos para que o município continue crescendo e agregando valor para o desenvolvimento da região”.

O diretor Geral do campus Juína, professor João França em seu discurso parabenizou os novos graduados e ressaltou que a cerimônia de formatura é um dia muito importante, pois é o encerramento de um ciclo, é o IFMT cumprindo o seu papel de educar e preparar profissionais para o mercado de trabalho que agora sãem daqui com um diploma de curso superior.

Participaram também da cerimônia, além do pró-reitor, representantes da direção geral do campus, diretoria de ensino, departamento de administração, coordenação de cursos e servidores.