IFMT lança Chamada Pública do Programa de Concessão de Bolsa capacitação - nível strictu sensu

Publicado por: Reitoria / 15 de Agosto de 2016 às 14:44

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulgou o Edital n.º 79/2016 que trata da Chamada Pública do Programa de Concessão de Bolsa capacitação para servidores do IFMT. O edital apresenta os procedimentos para seleção de candidatos a bolsas em nível de pós-graduação stritcu sensu, sendo 3 (três) de mestrado e 2 (duas) de doutorado.

As inscrições devem ser feitas no período de 22 de agosto a 9 de setembro, por meio de processo instruído. A publicação do resultado preliminar está prevista para a data de 23 de setembro e, após período recursal, o resultado consolidado deve ser publicado em 7 de outubro.

No Edital e seus anexos estão apresentados: o quadro de valoração de atividades para contagem de pontos (Anexo I), Ficha de Inscrição (Anexo II), Orientação para apresentação da comprovação dos itens de produção científica (Anexo III), Termo de Compromisso (Anexo V).

Acesse o Edital anexo.