IFMT lança edital de processo seletivo com 10 vagas para professores substitutos

Publicado por: Reitoria / 19 de Novembro de 2015 às 13:28

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) publicou o edital 97/2015 que trata do Processo Seletivo Simplificado, com oferta de 10 vagas para Professor Substituto, para atender aos campi Cáceres, Cuiabá - Bela Vista, Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, Juína e Pontes e Lacerda.

As inscrições devem ser feitas no site da Instituição, no período de 20 a 29 de novembro de 2015. Os candidatos serão avaliados mediante exame de desempenho didático, a ser realizado no dia 02 de dezembro de 2015. No dia 30 de novembro, às 15h30m, os candidatos receberão na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do Campus para o qual o candidato se inscreveu, mediante sorteio, o conteúdo da disciplina para prestar o Exame de Desempenho Didático.

O resultado final será divulgado nos campi e site do IFMT, na data de 04 de dezembro de 2015.

Link para inscrições: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3034

Veja o quadro de campi e vagas:

Campus Área Formação Acadêmica Vagas
Cáceres Sociologia Graduação em Sociologia ou Ciências Sociais  1
Cuiabá - Bela Vista Engenharia de Alimentos Graduação em Engenharia de Alimentos
Cuiabá - Octayde Jorge Biologia Licenciatura em Biologia
Cuiabá - Octayde Jorge Filosofia Licenciatura em Filosofia