IFMT na Mídia: app 'Kero Kolaborar' produzido pelo IFMT Pontes e Lacerda em parceria com CEFET-MG, IFSP e UFLA é destaque na Record

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 8 de Setembro de 2020 às 08:06

O aplicativo "Kero Kolaborar", resultado de uma parceria entre professores e alunos do Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste (IFMT), Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG), Instituto Federal de São Paulo (IFSP) e Universidade Federal de Lavras (UFLA) foi destaque na TV Guaporeí, afiliada da Rede Record, em Pontes e Lacerda.

Trata-se de uma plataforma no formato de rede social, com intuito de criar uma rede de apoio, ajuda e colaborações de âmbitos material, educativo, físico e mental; e assim, conectar quem precisa de um auxílio com quem tem alguma colaboração para oferecer. O "app" está disponível para download (android) no PlayStore.

Veja a reportagem: