IFMT na mídia: Cuiabá recebe pela primeira vez feira gratuita para jovens e profissionais que desejam ingressar em uma universidade americana

Publicado por: Reitoria / 1 de Março de 2018 às 08:02

O IFMT é destaque na notícia "Cuiabá recebe pela primeira vez feira gratuita para jovens e profissionais que desejam ingressar em uma universidade americana" como um dos realizadores da feira EducationUSA que tem parceria com o escritório e a Embaixada dos Estados Unidos. A feira ocorrerá no dia 09 de abril, das 18 às 21 horas, no Gran Hotel Odara.

De acordo com Sônia Guimarães, coordenadora geral do órgão EducationUSA em Cuiabá e diretora sistêmica de Relações Internacionais do IFMT, o grande diferencial do evento é a possibilidade dos estudantes estarem em contato direto com os representantes das instituições de ensino americanas e diretores de admissão responsáveis diretamente pela leitura da candidatura de novos alunos. A feira também ocorrerá em outras seis cidades – Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte e Curitiba.