IFMT na mídia: Eleito para reitoria do IFMT, professor Willian recebe homenagem da Câmara Municipal de Diamantino

Publicado por: Reitoria / 2 de Janeiro de 2017 às 11:05

O professor Willian Silva de Paulo que no último dia (8) foi eleito para exercer o cargo de reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) com 40,10% dos votos válidos para o quadriênio de 2017/2020 recebeu homenagem da Câmara Municipal de Diamantino. A moção de aplauso foi entregue ao candidato eleito nesta última segunda-feira (19) no Plenário Juvenal B. Soares.

Diamantino vive a expectativa pela chegada de novos cursos técnicos do IFMT e do curso de Agronomia que terá o status de nível superior, além da reforma, ampliação e adequação de laboratórios e da estrutura do prédio da unidade Campus Avançado.

E com a esperança de que Willian dê celeridade ao processo os servidores da unidade diamantinense foram unânimes e entre os alunos 90% deram seu voto de confiança ao professor.

O vereador Marcio Mendes que indicou a homenagem ao reitor eleito afirmou conhecer o trabalho de Willian e reiterou o apoio político e partidário ao professor.

Fonte: Jornal O Divisor - https://www.odivisor.com.br/posts/ver/id/3505/titulo/eleito-para-reitoria-do-ifmt-professor-willian-recebe-homenagem-da-camara-municipal.htm