IFMT na Mídia: Professor de MT lança livro sobre química orgânica após 23 anos de pesquisa

Publicado por: Reitoria / 12 de Junho de 2019 às 16:36

O professor Luiz Both, do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), em Cuiabá, criou um livro de química orgânica, com o objetivo de ajudar alunos a compreender melhor a formação de substâncias. A obra é resultado de 23 anos de pesquisa, é o primeiro glossário de química orgânica do país.

A obra reúne 750 conceitos utilizados no ensino da química orgânica, que podem auxiliar estudos nas áreas de farmácia, bioquímica, biologia, alimentos, nutrição, medicina e veterinária, engenharias e tecnologias.

Acesse a íntegra da entrevista pelo link: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2019/06/12/professor-de-mt-lanca-livro-sobre-quimica-organica-apos-23-anos-de-pesquisa.ghtml