IFMT participa da reunião dos gestores de comunicação da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica

Publicado por: Reitoria / 29 de Novembro de 2017 às 11:59

A atuação em Rede promove a integração entre os Institutos Federais, os Centros Federais de Educação Tecnológica (Cefets) e o Colégio Pedro II. Assim sendo, gestores de comunicação da Rede Federal participam nos dias 28 e 29 de novembro, em Brasília, da construção do plano de ações para 2018. O IFMT participa dessa reunião sendo representado pela jornalista da Reitoria, Juliana Michaela.

A programação do encontro também conta com a escolha do selo comemorativo dos 10 anos dos Institutos Federais e a palestra do professor Mitsuru Higuchi Yanaze sobre mensuração de resultados em comunicação.

O fortalecimento das instituições da Rede Federal é construído diariamente com o trabalho de todas as pessoas que lutam por um ensino público, gratuito e de excelência.

Ascom/Conif