IFMT Rondonópolis: Veja a lista de alunos convocados e classificados do processo seletivo do EMI

Publicado por: Campus Rondonópolis / 18 de Janeiro de 2021 às 12:00

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público nesta quarta-feira (13) a lista de alunos convocados para realização da matrícula e classificados do edital 93/2020 referente ao Processo Seletivo do Ensino Médio. O período de matrícula online da primeira chamada acontecerá entre os dias 18 a 22 de janeiro.

A matrícula, que será realizada exclusivamente online deverá seguir as seguintes normas:

• Os documentos e dúvidas deverão ser encaminhados para o e-mail (secretaria@roo.ifmt.edu.br).
  • Caso o candidato não possua meios tecnológicos para realizar a matrícula de forma eletrônica, deverá encaminhar email para (secretaria@roo.ifmt.edu.br), solicitando agendamento para entrega presencial da documentação, agendamento este que deverá ser realizado exclusivamente dentro dos dias especificados para cada chamada.
  • O candidato deverá observar os documentos comprobatórios para a realização da matrícula, de acordo com a modalidade de cota, conforme item 11 e subitens do Edital 093/2020.
  • Os documentos devem ser encaminhados em um arquivo único (juntar todos os documentos digitalizados) e em formato PDF. Não serão considerados e nem avaliados documentos encaminhados em outro formato de arquivo.
  • Após o recebimento e conferência dos documentos, o Setor de Registro Escolar informará ao candidato, caso tenha faltado algum documento, cabendo a este providenciar e encaminhar a documentação faltante, no período estipulado para a efetivação da matrícula.
  • O candidato convocado para a matrícula perderá o direito à vaga se não encaminhar ou não apresentar todos os documentos indicados no Edital, no prazo estabelecido.

Os candidados CLASSIFICADOS devem ficar atentos ao cronograma de chamadas, pois, podem ser convocados posteriormente para a realização da matrícula, dependendo da existência de vagas que não forem preenchidas por candidatos convocados nesta chamada.

Veja no anexo abaixo a lista dos convocados e classificados: