IFMT São Vicente comemora 76 anos, festa será no dia 13 de abril

Publicado por: Campus São Vicente / 9 de Abril de 2019 às 10:42

A maior escola agrícola do Brasil, o IFMT São Vicente, completa 76 anos de trabalhos em prol da educação no mês de abril. Instituído oficialmente pelo Decreto nº 5.409 de 14 de abril de 1943 o “Aprendizado Agrícola Mato Grosso” iniciou suas atividades com capacidade para 200 alunos de nível primário.

>> Acesse o site da festa dos 76 anos

Hoje, a instituição atende em torno de 1.200 alunos, em cursos técnicos, superiores e especialização, atuando também com unidades nos municípios de Jaciara e Campo Verde.

>> Conheça mais sobre a história do IFMT São Vicente

76 anos
As comemorações se iniciam no dia 12 de abril (sexta-feira), às 15h30, com uma Sessão Especial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, com o objetivo de comemorar os 76 anos de fundação do IFMT Câmpus São Vicente e homenagear pessoas que contribuíram com a educação desenvolvida na escola ao longo de mais de sete décadas.

A tradicional e grandiosa festa de aniversário, juntamente ao Encontro de Ex-alunos 2019, e 6º Encontro de Aposentados e Pensionistas, acontece no dia 13 de abril, a partir das 7h30, na sede da instituição, iniciando com um café da manhã. Na sequência haverá visita ao câmpus, hora cívica, plantio de árvore, solenidade de abertura e almoço.

Todos os servidores, ex-alunos, aposentados e pensionistas estão convidados. O almoço é gratuito. Não esqueça de trazer pratos/talheres.

• 7h30 | Recepção e café da manhã (Restaurante)
  • 8h | Visita ao Câmpus
  • 9h | Hora Cívica (Pavilhão Pedagógico)
  • 9h30 | Plantio de árvore