IFMT-Tangará da Serra realizou Recital de Natal do Coral Juvenil do campus

Publicado por: Reitoria / 8 de Dezembro de 2015 às 12:03

Sob a regência e direção artística do professor Michael Alves de Almeida, o Coral Juvenil do IFMT - Campus avançado Tangará da Serra apresentou à comunidade, no dia 04 de dezembro, às 19 horas, no auditório do campus, o 1º Recital de Natal. Prestigiaram o evento servidores, discentes, pais/responsáveis e comunidade externa.

O Recital de Natal concretizou o encerramento das atividades da disciplina de Artes deste ano letivo. “Concluímos nesta noite a disciplina de artes, na qual os discentes fizeram práticas voltadas para o canto e o canto coral. Estudamos 11 peças de diversos compositores e executamos na apresentação, como forma deles estarem produzindo arte para o público de Tangará da Serra”, relatou o professor Michael Alves, responsável pelo trabalho.

De acordo com o Diretor do IFMT-Tangará da Serra, Gilcelio Peres, foi o último grande evento da instituição neste ano e relatou a satisfação pela concretização de mais um trabalho no município.

“Estamos muito satisfeitos com nossos servidores, alunos e familiares. Foi uma noite muito especial, até porque mostramos o talento de nossos alunos, o esforço e o bom trabalho realizado com eles pelo professor de música. Uma noite bonita do ponto de vista cultural e também um momento de celebrar com a comunidade o 1º ano letivo de funcionamento da instituição.

Kerly Lucrécia da Silva, mãe de Walmer Carvalho, aluno do 1º ano do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, ressaltou a grandiosidade do evento. “Um espetáculo o recital do IFMT. É incrível o nível e a garra que cada professor carrega dentro de si nessa instituição. O professor Michael Alves mostrou com maestria como organizar e treinar adolescentes para um espetáculo musical. Perfeito!!! Show!!! Magnifico. Parabéns professor, você é show!!