IFMT Várzea Grande comemorou aniversário de 04 anos com uma belíssima festa

Publicado por: Campus Várzea Grande / 9 de Outubro de 2017 às 17:19

A comemoração contou com Mostra de Filmes, apresentações culturais e a participação do Reitor do Instituto

Na última sexta-feira, dia 06 de outubro de 2017, o Instituto Federal de Mato Grosso - IFMT Campus Várzea Grande comemorou seus 04 anos de existência e realizações. O evento contou com a participação da Orquestra do Instituto Jaiminho, Coral e Teatro do campus, dentre outras atividades.

Segundo o Reitor do IFMT, Willian Silva de Paula, foi uma satisfação poder comemorar os 04 anos de trabalho que o campus Várzea Grande vem desenvolvendo. Veja mais, abaixo:

Para a diretora do campus, Sandra Maria de Lima, nesses 04 anos, todos nós servidores do IFMT, trabalhamos muito. "E está valendo a pena cada gota de suor que esparramos por vocês, pois nós já estamos conseguindo colocar as nossas primeiras pérolas pelo mundo afora", explicou Sandra, citando o Coral IFMT VGD e o sucesso que ele vem fazendo.

Segundo Sandra, "hoje vemos que estamos conseguindo formar esses alunos, de fato, para a vida e para o trabalho, sempre preocupados com a relação de um com outro. Nós vemos que esses jovens têm um agir diferente: eles são amorosos uns para com os outros, eles são envolvidos com as causas coletivas e é isso que está acontecendo aqui dentro do IFMT".