IFMT Várzea Grande realiza palestra sobre liberdade econômica com Murilo Duarte, um dos destaques na Forbes em 2020

Publicado por: Campus Várzea Grande / 6 de Abril de 2021 às 13:53

Estudantes do 5º semestre do Curso Tecnológico em Gestão Pública do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT Campus Várzea Grande, Edylenne Mara Ney e Naylene Morais, realizam no dia 15 de abril, às 18h, a live "Da favela para Bolsa: uma abordagem sobre a ótica da liberdade econômica", com Murilo Duarte. A palestra visa cumprir um dos objetivos do trabalho de conclusão de curso das estudantes, orientado pela professora Pamela Miranda Rodrigues e desenvolvido nas disciplinas do projeto integrador I e II.

Segundo a Pamela, a live tem como objetivo compartilhar a trajetória do Murilo Duarte, conhecido nas redes sociais como @faveladoinvestidor, é um dos destaques brasileiros abaixo dos 30 anos eleito na Forbes em 2020. Murilo usou a internet para falar sobre investimentos para pessoas de baixa renda e hoje tem uma empresa que emprega 5 pessoas.

"Toda essa trajetória será contada sobre a ótica da liberdade econômica, ou seja, vamos conversar com o Murilo sobre a importância do indivíduo ser livre para tomar decisões econômicas e o quão importante foi para ele ter a mentalidade que a liberdade econômica é fundamental para ascensão financeira". "Tenho certeza que essa abordagem irá enriquecer e trazer para a discussão assuntos pouco explorados no meio dos jovens", explicou a professora.

O evento será transmitido pela página oficinal do IFMT Várzea Grande no YouTube, dia 15 de abril, às 18h (horário de MT) e é aberto ao público em geral, inclusive estudantes de outros campi. Haverá certificação de uma hora. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://www.even3.com.br/dafavelaparabolsa/.