A implantação da Ouvidoria e SIC do IFMT integram a programação do Seminário Regional de Transparência e Controle Social

Publicado por: Reitoria / 9 de Abril de 2018 às 11:54

A implantação da Ouvidoria e do Serviço de Informação ao Cidadão no IFMT é um dos temas que integram a mesa de discussões “Transparência e Acesso à Informação”, no Seminário Regional de Transparência e Controle Social que ocorrerá no dia 12 abril, no auditório do pleno do TRT-23º Região, situado na rua Engenheiro Edgard Prado Arze, nº 191, Centro Político Administrativo, em Cuiabá (MT). A Ouvidora e gestora do SIC/IFMT, professora doutora Maristela Abadia Guimarães, falará sobre a experiência na implantação dos referidos setores nos 19 campi do IFMT.

O Seminário Regional de Participação e Controle Social é um formato nacional desenvolvido pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) em parceria com o Conselho Federal de Contabilidade (CFC). O objetivo principal é a disseminação de informações acerca dos instrumentos de transparência, participação e controle social, bem como falar sobre o Programa de Fortalecimento de Ouvidorias – PROFORT.

Público-alvo:

Servidores públicos, estudantes, profissionais liberais, trabalhadores de empresas públicas e privadas e todos da sociedade que se interessarem pela temática do evento.

Inscrições:

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 11/04, ou até que terminem as vagas, por meio do site do Conselho Federal de Contabilidade: www.cfc.org.br/eventos . Serão oferecidas 220 vagas e as inscrições são gratuitas.

Veja a programação do Seminário Regional de Participação e Controle Social