Escola de Idiomas oferece curso de Inglês com desconto aos servidores do IFMT

Publicado por: Reitoria / 17 de Julho de 2015 às 13:58

A InFlux – English School está oferecendo aos servidores do Instituto Federal de Mato Grosso, Cursos de Inglês com um desconto que varia de 20% a 30%. Esse desconto será estendido ao cônjuge e filhos, desde que comprovado o grau de parentesco com o servidor do IFMT. A parceria com a Escola de Idiomas é uma ação da Diretoria de Relações Internacionais do Instituto Federal de Mato Grosso.

Aos servidores que escolherem turmas diurnas e matinais durante a semana (30% de desconto) – o investimento para cursar o semestre será de R1.059,80 e para as turmas noturnas durante a semana e aulas aos sábados (20% de desconto) – o investimento para cursar o semestre será de R$ 1.209,00. O valor do curso não inclui o valor do material didático e da matrícula. O parcelamento pode ser feito de 4 a 6 vezes dependendo da data de matrícula.

O curso deve custeado pelo próprio servidor que deverá apresentar à InFlux – English School, um documento comprovando que faz parte do quadro desta instituição. Quem desejar saber mais informações sobre os cursos de inglês pode procurar a InFlux – English School pelo telefone: (65) 3028-2898 (Hilda).

Ascom/Reitoria/IFMT com informações da Diretoria de Relações Internacionais/IFMT - 17/07/2015