Inscrições estão abertas para o curso de Pós-Graduação em Gestão Empresarial ofertado pelo IFMT - Campus Pontes e Lacerda

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 4 de Outubro de 2016 às 15:17

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste publicou nesta terça-feira (4) o Edital 012/2016 para o Curso de Pós-Graduação em Gestão Empresarial que será ofertado pela instituição. As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira (5) e vão até o dia 21 de outubro, com 45 vagas disponíveis.

O curso de Pós-Graduação em Gestão Empresarial é voltado para alunos graduados nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Ciências da Computação, Redes de Computadores ou Economia.

O objetivo da Pós-Graduação é capacitar indivíduos que tenham interesse em atuar na área da gestão, com foco em atividades comerciais e empresariais. O curso será modular, por meio de aulas presenciais a serem realizadas às sextas-feiras das 19h às 22h30 e aos sábados das 8h às 11h e das 13h às 17h, sempre quinzenalmente.

Os interessados em participar do processo seletivo devem procurar a sede do IFMT – Campus Pontes e Lacerda Fronteira Oeste, na Rodovia MT-246, s/n, CEP 7825-0000, Pontes e Lacerda, e protocolar sua inscrição no setor de Protocolo do Instituti os seguintes documentos: uma foto 3x4 de data recente; cópia da carteira de identidade e do CPF; cópia frente e verso do diploma de graduação; cópia do histórico escolar completo da graduação com a data da colação de grau; Curriculum Vitae; e formulário de inscrição com todos os itens corretamente corrigidos.

O processo de seleção será realizado por meio de análise dos documentos e entrevistas individuais. A programação destas entrevistas será divulgada no dia 27 de outubro no site do IFMT Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste (plc.ifmt.edu.br). A divulgação final dos resultados está prevista para acontecer no dia 4 de novembro.

Mais informações podem ser obtidas no Edital disponível no link https://goo.gl/6gVSp5