Inscrições para curso preparatório para exame de proficiência TOEIC vão até 28/06

Publicado por: Reitoria / 24 de Junho de 2020 às 13:48

Terminam no próximo dia 28 as inscrições para o Curso on-line sobre o Teste de Proficiência Inglesa - Test of English for International Communication (TOEIC), oferecido para docentes, técnicos administrativos e estudantes do IFMT.

O curso é uma parceria com a empresa Mastertest e será ofertado de forma gratuita. Os interessados poderão se inscrever por meio do formulário do Google pelo link

Ao final serão gerados certificado eletrônico aos concluintes.

Esta versão do TOEIC é voltada a candidatos de nível básico (A1) a intermediário (B1). No exame são avaliadas a proficiência em inglês em situações cotidianas e o mesmo pode ser utilizado para verificar o progresso e estabelecer metas de estudo.

Marcadores: ifmt_1