Parceria IFMT e TRC: Inscrições abertas para eventos sobre Saúde e Segurança do Trabalho na cadeia produtiva da Teca

Publicado por: Campus Cáceres / 6 de Novembro de 2019 às 10:11

Estão abertas as inscrições para o XVII Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Rural (SIPATR), IX Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho na Indústria (SIPAT) e a I Semana de Saúde e Segurança do Trabalho na Cadeia Produtiva da Teca, no IFMT Cáceres.  Os eventos serão realizados nos dias 14 e 15 de novembro, por meio de ação conjunta entre o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo e o Grupo Teak Resource Company (TRC).

Com carga horária de 12 horas, a programação conta com debate acadêmico e palestras sobre saúde e segurança do trabalho, estações de campo com procedimentos de segurança em atividades ligada à Silvicultura e Jogos de Interação.

As inscrições são gratuitas e voltadas à participação de colaboradores do TRC, acadêmicos e docentes de Engenharia Florestal e estudantes de Agropecuária do IFMT Cáceres e profissionais da área. Leia Mais: IFMT Cáceres e Grupo TRC promovem atividades sobre Saúde e Segurança do Trabalho na cadeia produtiva da Teca

Faça a sua inscriçãohttps://www.even3.com.br/semanaprevencaoacidentedotrabalho/

Marcadores: sipatr sipat