Jenpex Integrada: Campi do IFMT de Cáceres e Pontes de Lacerda realizam em novembro Jornada Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão

Publicado por: Campus Cáceres / 22 de Setembro de 2021 às 10:05

Em ação conjunta, os campi Cáceres – Prof. Olegário Baldo e Pontes e  Lacerda – Fronteira do Oeste do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, realizarão entre os dias 17 e 19 de novembro,  a I Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão - Jenpex Integrada .  Aberto a participação de estudantes, educadores,  pesquisadores, extensionistas e demais pessoas interessadas, o evento é  gratuito e será realizado em formato on-line em plataformas virtuais e com transmissão pelos canais do youtube dos dois campi.

Com o tema ‘Educação, Fronteira e Pandemia: desafios e perspectivas para o IFMT na atualidade’ a Jenpex Integrada  2021 marca a programação da V Jenpex  do IFMT Campus Cáceres-Prof. Olegário Baldo e IX Jenpex do  Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste.

A programação contará com conferências,  mesas-redondas,  oficinas,  minicursos e apresentações de trabalhos  no formato de Resumo Simples e Resumo Expandido.

De acordo com o coordenador de Pesquisa e Inovação do Campus Cáceres, Prof. Fausto Miguel da Luz Netto, as inscrições  e normas de apresentações de trabalhos  serão realizadas pelo site de eventos do IFMT .

“ Em breve lançaremos o site do evento na plataforma do IFMT com todas as informações e inscrições. Nos acompanhem nos canais de comunicação dos nossos campi. Já comecem a organizar os seus trabalhos e participem conosco”, afirma Fausto.