JIFMT 2017: Meninas do atletismo conquistaram 07 medalhas para o campus Várzea Grande

Publicado por: Campus Várzea Grande / 10 de Agosto de 2017 às 00:16

No segundo e terceiro dias de competições do JIFMT 2017, atletas do IFMT Várzea Grande conquistaram mais medalhas. Ao todo, o atletismo fechou com medalhas em 07 provas.

No dia 07, Caroline Rodrigues saiu com o bronze no salto em distância, junto com Lauyane Cecchin Lima, que conquistou também o bronze no arremesso de peso, e Daianny Victoria da Silva, com a prata nos 1.500 metros.

No dia 08, as meninas arrasaram! Conquistaram a prata nos 3 mil metros, com Daianny, no lançamento de disco, com Lauryane, e nos 800 metros, com Taís. Por fim, Geovana, Angélica, Kauany e Daianny conquistaram o 3º lugar no revezamento 4X100.

Os times das modalidades coletivas ganharam alguns jogos no vôlei, no handebol e no futsal, mas não conseguiram passar para as finais. Segundo Diego Rezende, professor e treinador dos estudantes, é através do treino, da disciplina e da experiência é que se alcança o aprendizado: "a vitória vem depois de muitas derrotas".

Veja todos os resultados AQUI.

Fotos: Flickr

IFMT - Campus Várzea Grande/ Cristiane Fronza