Lançado edital para construção do Auditório do campus Campo Novo do Parecis

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 4 de Dezembro de 2020 às 14:41

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Campo Novo do Parecis lançou o Edital de Licitação RDC 01/2020  para a contratação de serviço de obra de construção do Auditório para o instituto.

O edital segue a modalidade Regime Diferenciado de Contratação (RDC), que prevê que o contratado execute os serviços conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no instrumento convocatório e seus anexos.

É a primeira vez que o IFMT campus Campo Novo do Parecis lança uma licitação dessa modalidade.

O objeto da licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de obra de Construção do Auditório para o IFMT Campus Campo Novo do Parecis. A licitação será dividida um grupo, formados por vários itens, conforme tabela constante do Projeto Básico, devendo oferecer proposta para todos os itens que o compõem

O critério de julgamento adotado será o menor preço global do grupo. Portanto, será vencedor o licitante que ofertar o menor preço pelo regime de empreitada global.

O prazo para envio das propostas já está aberto. No dia 10 de dezembro de 2020, às 9 h 30, horário de Brasília, poderão ser realizados os lances, através do Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br

Para o Diretor Geral do campus, Fábio Luis Bezerra, o lançamento do edital é um importante passo para a atuação do IFMT em Campo Novo do Parecis. “Sabemos que o anseio da nossa comunidade acadêmica que o auditório comece a ser construído logo, visto que será uma obra de grande valia e importância para atender nossas demandas de eventos, reuniões, congressos, formaturas e tantos outros”, disse.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail da Comissão Permanente de Licitação: cpl@cnp.ifmt.edu.br ou no site do campus, local de publicação edital, contendo todas as explicações e exigências do edital: https://cnp.ifmt.edu.br/conteudo/licitacao/241/

Carla Londero – Ascom IFMT Campus Campo Novo do Parecis