Mais 14 professores se formam no curso de Licenciatura em Ciências da Natureza

Publicado por: Campus São Vicente / 25 de Novembro de 2015 às 16:48

O IFMT Câmpus São Vicente realizou, no dia 19 de novembro, a cerimônia de outorga de 14 formandos do Curso Superior de Licenciatura em Ciências da Natureza, do Núcleo Avançado de Jaciara – Najac.

Os formandos, das turmas 7 e 8, agora licenciados, colaram grau na cerimônia que contou com a presença do Magnífico Reitor, Prof. José Bispo Barbosa, do substituto do Diretor-Geral do Câmpus São Vicente, Prof. Msc. Vilson Dantas dos Santos, do Diretor de Ensino, Prof. Dr. Lívio dos Santos Wogel, do Diretor do Núcleo Avançado, Prof. Dr. Leandro Carbo, do Coordenador Substituto do curso, Prof. Dr. Geison Jader Melo, demais professores e técnicos-administrativos.

Veja a galeria de fotos no Flickr

O juramento foi proferido pelo aluno Magno Rafael Miranda Santos e os alunos Gidel de Abreu Camolezi e Jean Carlos Soares de Oliveira, respectivamente das turmas 7 e 8, fizeram os discursos.

Conforme o diretor do Núcleo Avançado, os 14 novos professores de Ciências da Natureza irão atuar nas escolas de educação básica da região.

“Esses novos professores estão aptos para o mercado de trabalho e já poderão participar da contagem de pontos nas escolas no fim deste mês. Alguns deles já estão atuando como docentes nas escolas e participando de projetos do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza em parceria com estas instituições de ensino”, explicou o Prof. Dr. Leandro Carbo.

A cerimônia aconteceu no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida, em Jaciara.

Marcadores: najac