Nota de Pesar: IFMT Cáceres decreta luto pelo falecimento da professora Vera Baldo

Publicado por: Campus Cáceres / 10 de Julho de 2020 às 14:24

Professora aposentada do IFMT Campus Cáceres, Vera Lygia Monforte Baldo é uma das fundadoras da instituição

Com profunda dor e pesar, a comunidade educacional do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo recebem a notícia do falecimento da professora Vera Lygia Monforte Baldo (69 anos). Ela estava internada no hospital Amecor em Cuiabá desde o dia 02.07, com complicações decorrentes da Covid-19 e faleceu no início da tarde desta sexta-feira (10.07).

Servidora aposentada do IFMT - Antiga Escola Agrotécnica Federal de Cáceres, docente da área de história, professora Vera é uma das fundadoras da escola e foi casada com o professor Olegário Baldo, ex-diretor que recebe o nome do campus.

Professora Vera deixa uma filha, a médica Renata Theresa Monforte Baldo que presta serviços à saúde no município de Cáceres.

A direção-geral do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo presta solidariedade à família e decreta luto oficial de três dias.