NOTA DE PESAR- PROFESSORA SULIANE DE OLIVEIRA CARNEIRO

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 31 de Dezembro de 2017 às 13:52

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste comunica com pesar o falecimento da professora Suliane de Oliveira Carneiro, após período de enfermidade.

Todos que tiveram oportunidade de conviver e aprender com ela, manterão na memória a lembrança do seu sorriso, amor e afeto que em tantos momentos trouxe alegria. A morte não é capaz de apagar todo o amor que foi compartilhado, tampouco a maneira apaixonada com que ela se dedicava aos alunos, família e amigos. Certamente o brilho de sua existência continuará a resplandecer em nossos corações.

O IFMT Campus Pontes e Lacerda manifesta condolências aos familiares pela irreparável perda, pedindo a Deus que os console e dê forças para suportar este momento.

O velório terá início neste domingo (31 de dezembro), às 17h30, na Capela Jardins, sala Hortência, em Cuiabá.

(Atualizada às 15h45)