Nova diretoria executiva do Conif tomou posse na quarta-feira (17/02)

Publicado por: Reitoria / 18 de Fevereiro de 2016 às 07:39

Eleitos para o mandato de 2016, os reitores Marcelo Bender Machado (presidente), Jerônimo Rodrigues da Silva (vice-presidente), Paulo Roberto de Assis Passos (diretor Administrativo), Francisco Roberto Brandão Ferreira (diretor Financeiro) e Antônio Venâncio Castelo Branco (diretor de Relações Institucionais) assumiram a Diretoria Executiva do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) nesta quarta-feira, 17/2. A solenidade ocorreu no campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) e contou com a presença do ministro da Educação, Aloizio Mercadante, e ampla participação de parlamentares.

Leia mais: https://portal.conif.org. br/ultimas-noticias/907-nova- diretoria-executiva-do-conif- toma-posse.html

Assessoria de Comunicação/Conif