Nova equipe gestora do Campus Avançado Diamantino participa de reunião de alinhamento com a Reitoria

Publicado por: Campus Avançado de Diamantino / 6 de Maio de 2021 às 06:23

Na segunda-feira (03/05), a nova equipe gestora do Campus Avançado Diamantino, representada pelo diretor-geral Givaldo Dantas, pelo chefe de Departamento de Ensino, Leandro Dias Curvo, pelo chefe de Gabinete, Júnior Rafael de Souza e pelo coordenador de Administração e Planejamento, Célio Monzano - estiveram reunidos com o reitor do Instituto Federal de Mato Grosso, professor Julio César dos Santos, e a equipe de pró-reitores para alinhamento das atividades e demandas.

O professor Julio Santos se comprometeu a, ainda este ano, iniciar a primeira parte da adequação da frente do Campus, revitalizar a estrutura de cabeamento para internet e telefone e adquirir R$50.000,00 em equipamentos para os laboratórios.

Nas próximas semanas, o professor Julio e a equipe técnica da Reitoria farão uma visita ao Campus Avançado Diamantino para conversar sobre outras demandas e parcerias com instituições públicas da região.

Fonte: Campus Avançado Diamantino Edição: Decom/IFMT