DSRI: Workshop Missão China - Viagem Internacional

Publicado por: Reitoria / 31 de Agosto de 2017 às 11:11

Em 31 de agosto de 2017, a Diretora de Relações Internacionais, Sônia Regina Guimarães Fonseca, realizou orientações para servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso que participarão de missão técnica na China. Houve instruções para a viagem, orientação de etiqueta e definição de ações e planejamento da viagem na DSRI. Os participantes da missão representarão o IFMT no Seminário de Empreendedorismo de Jovens dos Países Lusófonos.

Na ocasião, a Chefe de Gabinete, Waldinéia Lemes da Cruz, representou o Reitor, Willian Silva de Paula, o Pró-reitor de Extensão, Marcus Vinícius Taques Arruda, a Diretora Geral do IFMT Campus Avançado de Diamantino, Sheyla Varela Lucena, o Diretor Geral do IFMT Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, Cristovam Albano da Silva Junior, e o professor do IFMT Campus São Vicente e Embaixador da DSRI, João Felipe Assis de Freitas, estiveram presentes.