Novos servidores tomaram posse na sexta-feira (05)

Publicado por: Reitoria / 8 de Julho de 2019 às 16:14

Oito novos servidores do Instituto Federal de Mato Grosso foram empossados pelo reitor Willian Silva de Paula, na manhã da última sexta-feira (05), na Reitoria.

Além do reitor, participaram da cerimônia, a diretora Executiva Gláucia Mara de Barros, o pró-reitor de Ensino, Carlos Câmara, a diretora de Gestão de Pessoas, Fernanda Costa, além de familiares dos servidores, que atuarão como professores de Biologia, Biotecnologia, Física e Geografia em sete campi: Confresa, Lucas do Rio Verde, Cáceres, Guarantã do Norte, Campo Novo do Parecis, Pontes e Lacerda e Primavera do Leste.

Tomaram posse: Ana cristina Alves de Almeida, Camila Fernanda de Oliveira Junkes, Fausto Miguel da Luz Netto, Geisa Pires da Silva, Jepherson Correia Sales, Kelly de Oliveira Barros, Marcel Bittencourt César e Renato Emanuel Silva.