Parceria entre Campus Bela Vista e Prefeitura de Cuiabá permite asfaltamento de vias

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 5 de Fevereiro de 2018 às 16:48

O Diretor-geral do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá – Bela Vista, Deiver Teixeira, se reuniu nesta segunda-feira com o Secretário de Obras do Município, Vanderlucio Rodrigues da Silva, a pedido do prefeito Emanuel Pinheiro. O objetivo do encontro foi definir o início da elaboração de um projeto para asfaltamento da via que liga o acesso do campus ao Bloco D.

A Prefeitura de Cuiabá se comprometeu a doar 400 metros de asfalto para a implantação do projeto, além da realização do serviço de drenagem e recapeamento das vias já existentes. De acordo com o Diretor, trata-se de uma parceria entre a Prefeitura e o Campus Bela Vista. “Em contrapartida, daremos apoio no projeto de implantação de novos parques na cidade – juntamente com os acadêmicos e professores do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental - como parte das comemorações dos 300 anos da Capital”, comentou.

Com a visita do Secretário de Obras, será dado início à elaboração do projeto de asfaltamento da via. A previsão é que as obras se iniciem após o período de chuvas. “Trata-se de uma parceria importante, pois ao passo que trazemos melhorias para o Campus também damos nossa colaboração para transformar a nossa cidade, que é o objetivo principal desta instituição”, pontuou Deiver.

Também participaram da reunião o diretor do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (Depex), Andrey Maldonado, e o chefe do Departamento de Administração e Planejamento (DAP), Giovani Koch.