PPGE/IFMT/UFG: Defesa de dissertação de Mestrado em Educação de servidores do IFMT

Publicado por: Reitoria / 19 de Fevereiro de 2018 às 13:54

A coordenação local do Mestrado Interinstitucional (Minter) em Educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso e Universidade Federal de Goiás convida a comunidade acadêmica para as defesas de dissertações de mestrado de três servidores do IFMT, que acontecem no período de 19 a 22 de fevereiro, na sala de defesa do Programa de Pós-graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás.

Nesta segunda-feira (19), às 17 horas, a mestranda: Sônia Maria de Almeida, do campus Várzea Grande, defende a dissertação “(Re)pensando o Proeja no IFMT – Campus Várzea Grande a partir do olhar do(s) professor (es). No dia 20, às 18 horas é a vez da mestranda Carminha Aparecida Visquetti, do campus Várzea Grande abordar “O significado do Proeja na perspectiva dos educandos trabalhadores do IFMT - VG". E no dia 22, às 14 horas, o servidor do campus Cuiabá, Pedro José de Barros, defende a dissertação “O curso técnico em estradas: das origens à implementação na Escola Técnica Federal de Mato Grosso.