Pró-reitor de Ensino recebe título de Cidadão Sorrisense

Publicado por: Reitoria / 12 de Dezembro de 2017 às 14:48

O pró-reitor de Ensino do IFMT e ex-diretor geral do Campus Sorriso, Carlos Câmara recebeu da Câmara Municipal de Sorriso, o Título de Cidadão Sorrisense. A solenidade foi realizada no dia 07 de dezembro, em sessão solene de entrega de Títulos de Cidadão Sorriso e Prêmio Jubileu de Prata. Foram 40 agraciados com as honrarias. O ex-reitor do IFMT, professor José Bispo Barbosa, também foi agraciado com o Título de Cidadão Sorrisense em 2015.

De acordo com informações do site da Câmara Municipal de Sorriso, a homenagem foi uma iniciativa dos parlamentares, aprovadas por meio de decretos legislativos nos anos de 2016 e 2017.

Carlos Câmara ressaltou que receber o Título de Cidadão Sorrisense representa o esforço do Instituto Federal de Mato Grosso na representação naquele município pela Direção Geral do Campus no trabalho que a instituição vem fazendo na Educação Profissional e Tecnológica. “Esse título veio justamente representar o esforço da comunidade do Campus de Sorriso, em relação a educação do município”, destacou Câmara.

Veja mais:

Reitor do IFMT recebeu oTítulo de Cidadão Sorrisense

Reconhecimento: Câmara de Sorriso entrega honrarias em sessão solene

Por meio da maior honraria que o município pode oferecer, a Câmara de Sorriso homenageou 28 personalidades políticas e profissionais com o título de Cidadão Sorrisense. O Prêmio Jubileu de Prata, instituído pela Câmara para homenagear as empresas que completam 25 anos de atividades no município, foi entregue a 12 empresas.

De acordo com o presidente do Poder Legislativo, vereador Fabio Gavasso (PSB), com a sessão solene, os vereadores têm a chance de homenagear e valorizar os cidadãos que se destacaram ou contribuíram com o Município. “Para a Câmara, é uma honra conceder essas singelas homenagens a cada um dos cidadãos que contribuem para o desenvolvimento de Sorriso, bem como reconhecer a importância dos empresários que há mais de duas décadas ajudam a construir e desenvolver nossa cidade’”, finalizou.

Fonte: Câmara Municipal de Sorriso
com informações da Ascom/Reitoria/IFMT