PROAD: Servidores do IFMT participaram do curso de Gestão de Compras Públicas

Publicado por: Reitoria / 23 de Agosto de 2017 às 11:44

Trinta servidores de todos os campi e da reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) participaram no período de 21 a 23 de agosto de 2017, do curso de Gestão de Compras Públicas com o instrutor, Ricardo França de Brito, que é chefe de Administração do Hospital Universidade (HU) da Universidade Federal de Grande Dourados (UFGD) e mestrando em administração pública.

O curso com 20 horas/aula, tem o objetivo de capacitar os servidores no processo de planejamento e execução de compras públicas. A capacitação foi ofertada pela Pró-Reitoria de Administração e faz parte da demanda do Plano de Capacitação 2017, realizado pela Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP).

Os servidores que participaram do curso, fizeram parte de uma reunião de alinhamento com a equipe da Pró-Reitoria de Administração, com vistas ao aprimoramento das próximas ações para serem realizadas.