Processo Seletivo 2020/1: Hoje é o último dia de pagamento do boleto para quem se inscreveu nos Cursos Superiores e nos Cursos Técnicos Integrados

Publicado por: Reitoria / 22 de Outubro de 2019 às 09:50

O Instituto Federal de Mato Grosso comunica aos candidatos que fizeram sua inscrição no Processo Seletivo 2020/1 para os Cursos Superiores e Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio que hoje (22/10) é o último dia de pagamento do boleto de inscrição.

Candidatos fiquem atentos, pois com a prorrogação de prazo, é necessário reimprimir novo boleto bancário para a efetivação do pagamento. Para mais informações, acesse: https://selecao.ifmt.edu.br

Cursos Superiores (Graduação)

Para os Cursos Superiores são ofertadas 1.218 vagas em 18 campi e dois centros de referência: Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres – Professor Olegário Baldo, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Jaciara, Campo Verde, Sorriso, Várzea Grande, Diamantino, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde e Tangará da Serra.

A prova do Vestibular 2020/1 será no dia 24 de novembro, das 14 às 18h30, com o seguinte conteúdo: uma prova de redação e uma prova objetiva com 50 questões (Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Física, Química, História, Geografia, Biologia e Língua Estrangeira – Inglês ou Espanhol).

Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio são ofertadas 3.030 vagas em 19 campi e dois centros de referência: Alta Floresta, Paranaíta, Barra do Garças, Cáceres – Professor Olegário Baldo, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Jaciara, Sorriso, Várzea Grande, Lucas do Rio Verde, Sinop, Tangará da Serra, Diamantino, Guarantã do Norte.

A prova será no dia 17 de novembro, das 14 às 17 horas, com 40 quarenta questões de Língua Portuguesa e Matemática.

Ascom/Reitoria/IFMT