Produção álcool em gel para contribuição com as unidades de saúde do município na prevenção ao Covid-19

Publicado por: Campus Avançado de Diamantino / 28 de Março de 2020 às 20:18

O IFMT - Campus Avançado Diamantino irá produzir álcool em gel para contribuir com as unidades de saúde do município na prevenção ao Covid-19. A ação se trata de um projeto de extensão proporcionada pelo edital 047/2020 que prevê a execução de 15 projetos com recurso de até 15 mil reais para atender os municípios onde estão localizados os campi do IFMT. O projeto no campus será coordenado pela professora Dra. em Química Deise Perígolo em conjunto com o professor Dr.
em Biologia Celular Marcelo Barcellos, o professor Me. em Química Paulo Henrique de Carvalho que é professor da escola Plácido de Castro e a Técnica em Química Luana Laiame de Oliveira.