início do conteúdo

PROEN lança Edital de seleção de bolsistas para atuar na Educação a Distância

Publicado por: Reitoria / 16 de Maio de 2018 às 14:42

A pró-reitoria de Ensino do IFMT lançou, no dia 14, o Edital nº 039/2018, para o processo seletivo simplificado de coordenador de curso e bolsistas para atuar nos cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

O Edital estará disponível no endereço eletrônico: https://selecao.ifmt.edu.br/.

As inscrições serão gratuitas e realizadas no período de 16 de maio até às 23h59min do dia 22 de maio, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico: selecao.ifmt.edu.br. Neste endereço, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível online. O candidato deverá possuir e-mail que será informado no processo de inscrição.

Os documentos necessários para a inscrição são: cópia de documento de identificação oficial com foto; cópia do documento de Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia do diploma de graduação em curso de Licenciatura, conforme a formação exigida para a vaga pretendida; cópia da Declaração de Tempo de atuação como servidor do IFMT, em documento com a identificação da Instituição, emitido pela Coordenação Geral de Gestão de Pessoas, nos campi; ou na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas, na Reitoria; comprovante de experiência mínima de 01 ano no magistério, ou formação ou vinculação a programa de pós-graduação (Mestrado ou Doutorado); comprovante de residência em Cuiabá ou Várzea Grande, em nome do candidato. Caso o comprovante não esteja em seu nome, o candidato deverá apresentar declaração de que reside no imóvel, assinada pela pessoa cujo nome consta no comprovante de endereço.

A divulgação da relação dos candidatos com inscrição deferida e indeferida será feita no dia 24 de maio.

O processo seletivo será composto por duas fases: análise documental, que compreende a primeira etapa da seleção sendo de caráter classificatório (pontuação máxima: 50 pontos). A segunda fase, de caráter eliminatório, compreende entrevista presencial a ser realizada com o chefe do DEaD e coordenação-geral e adjunta da Rede e-Tec.

O período de entrevistas será nos dias 04 e 05 de junho; o resultado preliminar, no dia 06 e o resultado final, no dia 08 de junho. Em caso de dúvidas o candidato poderá enviar mensagem para profuncionario@ifmt.edu.br.

O resultado das etapas do processo será disponibilizado no site https://selecao.ifmt.edu.br/.

Para saber mais, veja a íntegra do Edital 039/2018, em anexo.

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT