PROEN/IFMT divulga edital de processo seletivo para Tutor do Programa de Educação Autonet (Robótica)

Publicado por: Reitoria / 7 de Novembro de 2016 às 16:27

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de sua Pró-reitoria de Ensino (PROEN) divulga a abertura de inscrições para o Processo Seletivo (Edital PROEN IFMT 05/2016) de Tutor para o Programa de Educação Tutorial - PET AutoNet. As inscrições devem ser feitas de 8 a 14 de novembro de 2016, por meio de entrega da documentação descrita no Edital, na Pró-reitoria de Ensino, localizada na Reitoria do IFMT.

Dentre os pré-requisitos para os candidatos à vaga de tutor, estão o pertencimento ao quadro permanente da institiuição, sob regime integral e dedicação exclusiva; titulação de doutor; atuação comprovada no ensono, extensão e pesquisa nos últimos 3 anos; e outros (conforme edital).

O processo seletivo será composto por entrevista com comissão composta por titulares do Conselho Local de Avaliação e Acompanhamento. O cronograma do processo seletivo consta no edital, sendo que o resultado final será divulgado a partir de 21 de novembro de 2016.

Acesse o Edital PROEN/IFMT 05/2016.