PROEX: IFMT tem novo Chefe de Delegação para os JIF Nacional

Publicado por: Reitoria / 12 de Setembro de 2017 às 11:13

Os professores de Educação Física do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) que participaram do Jogos dos Instituto Federal - Etapa Centro-Oeste (JIFCO), em Campo Grande (MS), e a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), representado pelo Pró-Reitor substituto de extensão, Elson Santana, escolheram o novo chefe da delegação do IFMT que será responsável por inscrever e coordenar a delegação nos JIF Etapa Nacional, que ocorrerá em Poços de Caldas (MG), no período de 3 a 8 de outubro de 2017.

A eleição ocorreu de forma democrática e envolveu os servidores de 17 campi que participavam do evento. “Sempre escolhemos esses representantes ouvindo e apoiando os profissionais que fazem parte do segmento. Foi uma escolha importante pois dá oportunidade a novos professores”, destacou Elson Santana, que substitui o Pró-reitor Marcus Taques em viagem à China.

Na eleição, consensual, o nome escolhido foi o do professor de Educação Física do Campus Primavera do Leste, Marcelo Skowronski. Marcelo substitui o professor do Campus Bela Vista, Anderson Augusto Ribeiro, que coordenou a delegação nos JIF etapa Centro-Oeste e que agora será responsável pela equipe de Basquete na etapa Nacional.

IFMT - Campus Cuiabá / Jones Martinho