Proex participa de Encontro de Empreendimentos da Rede Cooperação Solidária

Publicado por: Reitoria / 11 de Setembro de 2019 às 13:56

A Pró-reitoria de Extensão do Instituto Federal de Mato Grosso participou do Encontro dos Empreendimentos da Rede Cooperação Solidária - RECOOPSOL que aconteceu no período de 06 a 08 de setembro, em Várzea Grande.

O evento buscou a troca de experiências dos produtores e a discussão de estratégias para atuação visando o fortalecimento da economia local.

A servidora Elenice dos Reis Santos palestrou sobre os princípios da Economia Solidária para representantes de empreendimentos das cidades de Rondonópolis, Tangará da Serra e da Baixada Cuiabana.

O RECOOPSOL é um projeto para consolidação das Redes de Cooperação Solidária em Mato Grosso fomentado pelo governo federal e executado pela UFMT. O IFMT é parceiro via Conselho Estadual de Economia Solidária – CESOL/MT. Mais informações pelo site: https://recoopsol.cf/