PROEX realizou reunião na segunda-feira (29/05) com a Comissão Central dos Jogos do IFMT

Publicado por: Reitoria / 31 de Maio de 2017 às 12:11

A equipe da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) se reuniu na segunda-feira, dia 29 de maio, com a Comissão Central dos Jogos do IFMT para tratar sobre o evento que irá ocorrer de 07 a 11 de agosto no Campus Sorriso. Na reunião foram tratados alguns temas, como ajuda de custo para os estudantes e o congresso técnico que irá ocorrer nos dias 08 e 09 de junho no Campus Sorriso.

Na reunião foi apresentado a possibilidade de realizar uma cerimônia de revezamento da tocha olímpica por todos os campi que será estudado a sua viabilidade no congresso técnico, que será realizado na semana que vem, no Campus Sorriso.

Na reunião foi destacado que o medalhista olímpico de Sidney, na modalidade de atletismo, Vicente Lenilson, fará uma palestra aos alunos do Instituto Federal na abertura dos JIFMT, bem como participará da entrega das medalhas nas modalidades de atletismo.